Porque teres uma oferta de negócio alinhada vai permitir-te:
Diversificar as estratégias de venda que usas, trazendo mais segurança e previsibilidade para o teu negócio e paz mental para ti;
Não depender só de um único produto ou serviço, muito menos um produto/serviço que dependa 100% do teu tempo;
Reforçar a tua autoridade e ser vista como referência, porque tens vários produtos/serviços com um mesmo tema central (o teu método único);
Aumentar o lucro por cliente, uma vez que vais vender mais do que uma vez para a mesma pessoa;
Não passar os dias desesperada à procura de novos clientes;
Ter um negócio que não dependa de ti o tempo todo, e que não te faça refém;
Ter mais tempo para dedicar a outras áreas da tua vida, tão ou mais importantes quanto o trabalho.
Eu sempre fui a pessoa que sentia que não “encaixava” no contexto normal e expectável na sociedade.
Em 2012, quando descobri o empreendedorismo digital, todo o meu percurso académico começou a fazer pouco sentido.
Afinal, eu tinha à minha frente a oportunidade de viver segundo as minhas próprias regras, sem um limite de quanto eu poderia ganhar mensalmente.
No entanto, parecia que as pessoas à minha volta não estavam na mesma página e não conseguiam ver esse potencial.
E em 2019, quando comecei oficialmente a empreender, eu mudei o meu ambiente.
Rodeei-me de pessoas com quem pude partilhar experiências, desafios, erros e acertos do meu percurso.
Investi em algumas das maiores mentorias do digital.
Em 2023, uma dessas mentorias permitiu-me conhecer uma das pessoas que hoje é um dos cérebros da minha empresa. Contratei-a em dezembro.
E de janeiro para maio deste ano, a nossa faturação *cresceu quase 50%!* Tudo porque eu estava no lugar certo, à hora certa, rodeada das pessoas certas.
Eu sempre acreditei que o ambiente em que estamos nos molda, enquanto pessoas e profissionais. Mas hoje, eu só sou a empresária que sou, porque eu investi para estar nos melhores ambientes possíveis!